Precisamos falar de 3%

Série Brasileira que está demais!

0

Hoje to aqui pra falar de algo #MARA, que deviamos estar exaltando horroes na #internê: 3%!

Com a meteórica estreia de #VingadoresInfinityWar , uma estreia digna de aplauso foi ofuscada, mas euzinho #Brebre não a deixarei passar em vão.
Do que eu to falando???
Como assim não se ligou ainda minha #LYNDA!

A Série I 3%

A produção brasileira da #NetFlix lançou sua segunda temporada no dia 27/04 após dois anos de espera dos fãs e não decepciona em nada em comparação com tramas #Gringas.

Pra quem ainda não ta ligado no assunto, senta que lavem resumão.
A serie se passa num futuro caótico, onde a sociedade ja nao possui mais recursos normais para sobreviver, a única chance de uma vida melhor é participar de um processo aos 21 anos bem macabro e nada justo para poderem viver no #Maralto.

Na primeira temporada nos são apresentados Michele, Joana, Fernando, Rafael e Marco que estarão efetuando o processo para passar para o lado de lá.
No Maralto não existe miseria de nenhum tipo e tecnologia de ponta onde se pode curar até paraplégicos, porem somente #3porcento dos concorrentes conseguem passar.
A partir daí a trama se divide em #LadodeLá (Maralto) e #LadodeCá(continente), onde o lado rico acredita piamente no processo e que os outros 97 por cento do continente não são merecedores de vida tao boa, ja no continente existem revolucionarios que querem acabar com essa segregação.

A segunda temporada começa exatamente onde a primeira termina, porém como ja nos apresentaram a trama eles nao perdem tempo com o enredo e desde o primeiro episódio você ja fica sem saber quem esta do lado de quem e se pega perdido querendo saber em quem você deve acreditar, prendendo você durante os 10 episodeos seguidos e deixando um final bem aberto para uma mudança drástica, você so consegue terminar essa nova temporada implorando pra #Netflix liberar mais e mais episódios.
Claro que também fica extremamente orgulhoso das atuaçoes, produçao e de ver os #Brazucas cada vez mais se integrando a esse mercado mundial!

#Netflix minha filhaaaaa, solta logo a terceira temporada de #3porcento pra gente mulheeeer!

Breno Borges.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.