Rupauls Drag Race 10 – Review Episódio 4

Episódio lendário, veja o que rolou!

0

Estamos apenas no ep 04 de Rupauls Drag Race, season 10, e já podemos sentir que a competição está bem acirrada e vai ficar ainda mais, com queens bem poderosas e com muito a oferecer.

Episódio 4 – RUNWAY

Nesse último desafio, a Rupaul mostrou que a temporada não é para amadoras, e as bonitas tiveram que desfilar 3 look, contabilizando 33 desfiles ao final no “Last Ball on Earth”. Com as seguintes categorias: Alaskan Wintter, Martian Eleganza Extravaganza. E vale lembrar, que o último look deveria ser feito 100% por elas. Porém todas, sem exceção, tiveram ajuda da @AsiaOharaLand, que ficou entre as 3 piores.

Não vamos falar sobre flops e sim sobre arrasos. Então vamos começar sobre o look da Rupaul: SEM PALAVRAS!!! A maravilhosa @AgeofAquaria foi muito destruidora nos 3 looks e ganhou o desafio da semana.

E como eu disse que não iriamos falar sobre flops, e sim apenas arrasos…

WE NEED TALK ABOUT THIS LIPSYNC!!

@MonetxChange VS @DustyRay . Quando a música começou, já parecia meio óbvio quem iria receber o sashay da deusa Rupaul, e então foi isso mesmo, porém o que ninguém esperava, era a surra de close que a Monet fosse dar naquele palco.

Por sua vez, Dusty fez sua parte muito bem feita, porém infelizmente não foi o suficiente, e foi eliminada.

Ao término do lipsync, antes da dona do programa e do universo tomar sua decisão, ela resolveu dar um recado para as outras participantes. “ Isso é o que podemos chamar de Lipsync for your life!”

Rupauls Drag treta

E claro, não podemos esquecer da nossa Azealia Banks do untucked, @TheVixensWorld, que agora tretou com @EurekaOhara. The Vixen que não é de levar desaforo para casa, não gostou de um comentário que Eureka fez sobre ela, e a discussão bem forte começou e o novamente, o untucked virou um ringue de palavras. Eureka jogou o shady e saiu vazada.

Veja a primeira treta do programa aqui.

And ladies, vocês podem acompanhar Rupauls Drag Race, season 10, ao vivo todas as quintas-feiras com a @Heteronormadiva no @Metropolsp de graça e com muito close.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.