“Onde Habitam as Trevas” entrevista com autora

Saiba mais sobre o novo livro de Ge benjamim.

3

Pra quem curte terror vem um Super Lançamento por ai do livro “Onde Habitam as Trevas”.

“Onde Habitam as Trevas” – Ge benjamim

Eai migas, vocês curtem #Livros e #Entrevistas?
Hoje eu vim falar do lançamento #MARA que esta chegando.
A querida #GeBenjamim esta lançando um conjunto de contos horripilantes e obscuros que mexe com a dualidade da frieza humana e vai até onde o psicologico pode chegar de mais cruel.
A obra é uma coletânea de textos que apresentam o lado mais sombrio de humanos e criaturas, nestes textos o leitor encontrará uma linda mulher perdida que carrega um segredo obscuro, uma garota desacreditada que recebe uma maldição e precisa lidar com isso, um jovem curioso que ignora todos os avisos e vai parar onde não deveria.

Numa dinâmica que prende o leitor e da aquela vontade de nao parar de ler.
Varios personagens curiosos como Lucilene, uma mãe que perdeu seu bebê e será capaz de fazer o possível para tê-lo de volta, assim como a pequena Bessie que descobre os poderes de um livro macabro através de seu melhor amigo e desperta uma criatura maligna. Tudo isso e muito mais em menos de 60 páginas. Você vai se assustar e numa convenção de personagens macabros.

Entrevista com a Autora

E como falei ali em cima, eu #Amo entevistas e o #ForadeContexto e o #Brebrezito aqui, preparou uma rápido papo com a Escritora:

1 – Ge, você poderia nos contar um pouquinho do processo criaivo pra esse livro acontecer?

Claro, essa obra é composta por diversos contos de terror que foram escritos por mim com o objetivo de enviar para antologias, todos eles foram rejeitados e eu os deixei engavetados por um tempo, até decidir pegá-los para reescrever, melhorar e publicar.

2 – por que a escolha desse tema?

Terror é um gênero que eu gosto muito e o mal interior é uma coisa que me impressiona no dia a dia, decidi que era um tema ótimo a se abordar e desenvolvi meus personagens inspirados nisso.

3 – qual personagem da trama mais te prende? Por que?

Eu gosto muito da psicopata do conto Entre Mães, ela mostra uma realidade onde pessoas podem fazem qualquer coisa para ter o que querem. E o conto é baseado em fatos reais!

4 – tem alguma analogia misteriosa que podemos relacionar com a vida cotidiana?

Sem dúvida, até mesmo os contos sobrenaturais são inspirados em itens do nosso dia a dia, das maldades que vemos por ai e da capacidade de alguns seres humanos de serem crueis por pouca coisa.

5 – poderia dar detalhes bem obscuros pra os amantes desse gênero?

Vou adorar!
Para os leitores que gostam de terror, nessa obra há contos que envolvem bruxas e suas feitiçarias, a morte, fantasmas, uma maldição macabra e até mesmo uma mãe totalmente psicopata. Todos em suas piores versões.

6 – Naquela capa maravilhosa que ja da a entender que o livro nao é nenhuma histórinha fofinha, você diz que esse é o volume 1, quantos livros você planeja para esta série?

Eu tenho alguns contos engavetados ainda que dariam um ótimo volume dois. Pretendo parar por ai, uma duologia é o suficiente.

7 – pode nos preparar para os medos que estao por vir?

Então, é meio difícil prepará-los assim, mas posso dizer que pra quem tem medo de assombração ou de criaturas horripilantes e perturbadoras, cuidado na hora da leitura, e não leia com as luzes apagadas, #Dica.

8 – Teremos seu livro disponível, através de e-book também?

Sim, na verdade ele já está disponível na plataforma de publicação independente da Amazon, quem não quiser esperar pelo físico, pode encontrar a versão digital por apenas R$3,99.

9 – Você poderia deixar uma mensagem motivacional para quem também tem o sonho de ser escritor?

Eu sempre digo isso e repitirei o quanto der. A caminhada é dura, os bloqueios criativos são terríveis, você enfrentará até noites sem dormir e muitas frustações, mas #NUNCA, eu repito, #NUNCA desista. Vocês não imaginam a emoção de ter sua obra finalizada. É indescritível. Vale a pena a jornada árdua.

10 – Ge,deixa ai um recadinho pra galera contando o porque eles tem que ficar ligadinhos nesse lançamento:

Pessoal, a pré venda vai estar recheada de brindes, num valor pequenininho pra uma obra cheia de mistérios e medos terríveis. Vocês vão amar!

Saiba mais

Pra quem curtiu, vou deixar o material que Ela disponibilizou pra imprensa aqui em baixo!
#SeJoga

Biografia

Ge Benjamim nasceu na cidade de Palmeira d’Oeste, interior de São Paulo. Começou a escrever com 19 anos. Trabalha com design e é blogueira. Sua paixão reside nos livros, filmes, seriados, música, com um amor especial pelo terror e gosta de expandir seu conhecimento estudando sempre.

Link do e-book: https://amzn.to/2JEr0RT
Editora: https://www.skulleditora.com.br/
Site da autora: https://gbenjamim.wixsite.com/autora
Facebook da autora: https://www.facebook.com/escritoragbenjamim/
Instagram da autora: https://www.instagram.com/gbenjamimescritora/
Obras gratuitas: https://sweek.com/profile/337535/74088

3 Comentários
  1. Amanda Reznor Diz

    Muito bacana a entrevista, adorei!!

  2. Isa Miranda Diz

    Que legal, adorei a entrevista. Esse livro promete, estou ansiosa para ler. =)

  3. Ge Benjamim Diz

    Obrigada pela oportunidade de falar sobre o meu trabalho. Espero que os leitores possam curtir a leitura tanto quanto eu desenvolvendo. ❤️

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.