Confira as atrações pop da Virada Cultural de SP!

Tem até Drag da Rupaul!

1

Derrick Barry e Jujubee de Rupaul terão show gratuito na virada cultural de São Paulo. Grandes nomes como Xuxa Meneghel, Karol conka, Elza Soares e Fat Family também estarão entre as atrações da Virada Cultural de São Paulo!

São muitas atrações acontecendo no mesmo momento e você vai sofrer um pouco para decidir quais vai conseguir ir e quais vai ter que deixar para o ano que vem! Nós separamos as melhores atrações pop para vocês e no final da matéria tem a programação completa. Vem curtir com a gente!

Virada Cultural Queer

São Paulo é uma delicia e tem espaço para todo mundo na virada cultural de 2018, e o publico LGBT ganha uma representatividade babadeira com Derrick Barry e Jujubee de Rupaul, Aretuza Lovi e Gloria groove levados em parceria com a festa Priscila!

A parte Queer do evento vai rolar  na Praça da República, confira os horários:

18h – Priscilla na virada – Drags + Gloria Groove + Aretuza Love + Drags Ru Paul
21h – Caravana Tonteria
0h – Elza Soares
3h – Bate Cabelo
6h – Stereotupi
9h – Coletivo El Camino
12h – Não Recomendados
15h – Negra Li
18h – Jaloo

Outra programação destaque é no Anhangabaú com a Xuxa e Balão Mágico

No Anhangabaú vai rolar um parque de diversões e atrações relembrando os velhos tempos com direito a Rita Cadilac e Gretchen.

Parque de Diversões
Funcionamento 24h

Chacrinha
MC – Rita Cadilac
18h – Jane e Herondy
21h – Léo Jaime
0h – Gretchen e Valesca Popozuda
3h – Byafra
6h – Ritchie

Parque Alegria
12h – Xuxa
18h – Balão Mágico

A Karol conka vai estar na Zona Oeste cantando na Chácara do Jockey junto com Heavy Baile, Linn da Quebrada, Projota, Nação Zumbi e Letrux

Essa é a 14ª Virada Cultural, esse mega festival é totalmente gratuito e essa programação é durante os dias 10 e 20 de maio com mais de 24 horas de programação!

Confira aqui a programação completa

 

Dicas de cuidados para a Virada Cultural

A Virada Cultural ocorre nas ruas de São Paulo, devido a gestão do novo prefeito no ano passado a segurança foi diminuída então eu e azamigas que amamos um rolê fomos bem precavidas no ano passado e vamos passar essas dicar para vocês curtirem este ano! Claro que é ano de eleição então talvez volte com a segurança e maior organização mas é sempre bom se previnir!

1 – Não fique sozinho: Gata fique sempre com o seu bonde, quanto mais unidas melhor! É Claro que no meio da muvuca as vezes você pode se perder então já marca um ponto de encontro em um lugar movimentado e com luz para caso alguém se perca!

2 – Doleira é vida: Doleira é tipo uma pochete que fica para dentro da calça e é ótimo para deixar dinheiro e o celular! Geralmente nestes eventos é tipo carnaval, provavelmente ninguém vai chegar te assaltando, mas sempre rola aqueles que tentam pegar do seu bolso ou no momento que você esta no tinder pega direto da sua mão e sai correndo, então fique ligado!

3 – Beba água : O pior lugar para ficar muito bêbado e dar PT é em um evento desses, evite usar quantidade de drogas que vazem você perder o controle, tome muita água para dar aquela diluída e poder curtir sem se preocupar!

Eu tô muito Dua Lipa hoje então vou dar só essas 3 dicas, de resto se divirta, se tiver algum show que quer muito ir chegue cedo porque amigo… LOTA! Um beijão e se vemos por lá!

1 comentário
  1. […] Confira as atrações pop da Virada Cultural de SP! […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.