Review – Show de Latrice Royale em Curitiba

Ru Girl lacrando em CWB

0

Na última sexta-feira, 20 de Abril, uma das Drag Queens americanas mais amadas e reconhecidas,  Latrice Royale, desembarcou em Curitiba para seu segundo show na cidade – quase 3 anos depois de sua primeira vinda.

Um pouco mais sobre Latrice Royale

Latrice Royale, nome artístico de Timothy Wilcots, foi participante da quarta temporada do Reality Show RuPaul’s Drag Race, em 2012, e da primeira temporada da edição All Stars do mesmo programa, no mesmo ano.

Com mais de cinco anos performando por todo o mundo, graças ao seu carisma e legião de fãs, que criou ao participar de RPDR, a drag é uma das mais aclamadas e requisitadas para shows em casas noturnas por onde passa.

Dona de frases icônicas, como “Eat it!”, “The level of unprofessionalism… way too much” e “Get those nuts away from my face”, ela já esteve em Curitiba em 2015, quando a cidade estava iniciando seus eventos com grandes nomes do círculo drag internacional – outras drags do programa já visitaram a cidade, como Katya, Alaska e Adore.

O Show em Curitiba

Fazendo além do seu próprio retorno à cidade, Latrice também traz de volta os grandes shows de drags internacionais para Curitiba, e tirou os fãs da orfandade dos eventos do tipo.

Com sua presença imponente, não só pelo seu corpo “chunky, yet funky”, a drag dominou todo o palco com sua energia e transformou a balada em um culto de adoração à sua imagem. Latrice pode ter passado pouco tempo performando, mas fez de cada minuto uma cena incrível com seu lipsync e carisma. É visível o quanto sua entrega e sua paixão pela arte se mantém firme mesmo beirando seus 50 anos.

Além de trazer a igreja abaixo com sua performance, a drag ainda cedeu o palco para um dos momentos mais emocionantes da noite, onde ela fez os votos de compromisso de um felizardo casal, os pronunciando “marido e drag”. Fé no amor restaurada em plena madrugada.

Também com os holofotes, a dupla drag curitibana Djeedjers também se apresentou na Bwayne – local do evento. Ao som de “Piel Morena”, do ícone mexicano Thalía, elas encantaram com seus figurinos impecáveis e a leveza da apresentação. O evento ainda contou com performance de Juana Profunda e outras drags locais.

Ao fim dos espetáculos, o pop tomou a pista e the DJ let the music play.

A festa Dream Queen é promovida pela Bwayne, em coprodução com a Polarize Comunicação e tem apoio do CuritibaCult.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.