RPDR All Stars 4: Nem Rupaul acreditou na eliminação

Eliminação quase inesperada de queen choca Rupaul, nesse momento apostamos que a própria repensou nas regras das queens se eliminarem.

Já adiantamos que essa matéria contém spoilers, se você já assistiu ou não liga pode continuar.

Acho que nesse momento a própria Rupaul repensou na regra das queens se eliminarem.
Foto: Reprodução

Bom, o episodio 07 da quarta temporada de Rupaul’s Drag Race: All Stars 4 foi bastante polêmico, depois do anterior ter sido comparado ao Superbowl das drags, com batalhas épicas de lipsyncs, esse parece ter sido o enterro, chocando as competidoras e a própria dona do reality. Apesar de ser muito querida pelas queens e pelos fãs do programa, a queen Latrice Royale não foi nada bem nessa temporada, sendo assim até eliminada do programa, depois de voltar e vencer o desafio Queens Club e campeã da dublagem contra Trinity The Tuck, Latrice resolveu eliminar outra queridinha do show, Valentina, isso mesmo, chocando a própria Rupaul.

Foto: Reprodução

Valentina, apesar de ser chamada Vilãtina por suas atitudes polêmicas, era queridinha do público e admitimos, era bastante engraçada com sua maneira irreverente de seguir na corrida, sendo até um alivio cômico no reality com toda aquela tensão, assim como Latrice, ela não estava indo muito bem, colecionando até três bottoms, mas será que merecia a eliminação? Uma frase interessante da Trinity durante o episodio foi: “As vezes esqueço que a Naomi está aqui” e foi o que a maioria também sentia, apesar de ter arrasado no episodio anterior ao som de Adrenaline, Naomi estava bem apagada nessa temporada, ao contrario de Valentina que se fazia presente sempre.

Bom, agora iremos aguardar o próximo capitulo dessa temporada para vermos o impacto da saída chocante de Valentina, enquanto isso, veja o vídeo do momento da eliminação:

Comentários estão fechados.