Acorde, América: 3ª Temporada de The Handmaid’s Tale terá 3 horas de estreia

O lançamento está previsto para 5 de junho

THE HANDMAID'S TALE -- "The Word" -- Episode 213 -- Serena and the other Wives strive to make change. Emily learns more about her new Commander. Offred faces a difficult decision. (Photo by: George Kraychyk/Hulu)

A rede de televisão HULU, divulgou algumas novas informações sobre a estreia da 3ª temporada de The Handmaid’s Tale, que está prevista para o dia 5 de junho.

A primeira e a segunda temporada da séria ganhadora do Emmy foram lançadas no mês de abril, o que gerou expectativa para que o mesmo acontecesse com a terceira.

Craig Erwich, vice-presidente sênior de originais do Hulu, afirmou que o atraso para o lançamento se deu pela preocupação em manter a qualidade da série, que segundo ele, é algo que leva bastante tempo. Além disso, Erwich disse que toda a equipe de produção da série ficou atenta quanto aos pontos e críticas negativas levantadas pela segunda temporada.

Com 3 horas de duração, divididos em 3 episódios, que serão lançados no mesmo dia, a nova temporada promete ter um tom diferente de suas anteriores. “Night” é o título dado ao primeiro episódio.

Assista o anúncio de estreia:

Comentários estão fechados.