5 filmes para passar o dia dos namorados solteiro

Para assistir com a melhor companhia, você mesmo.

Mais um dia 12 de junho e você vai passa-lo sozinho, mas não tem problema, às vezes ficar sozinho ou entre amigos pode ser o ambiente perfeito para uma noite divertida, então coloca a bad de lado, pega a pipoca e confira a nossa lista de filmes:

“Alguém Especial”

Esse filme mostra diversas etapas que a protagonista Jenny (Gina Rodriguez) passa após o termino de um longo namoro, e como nada é tão difícil de superar se você tiver seus amigos com você.

“Depois de passar por um término devastador, a jornalista musical Jenny (Gina Rodriguez) resolve fazer uma longa viagem por Nova York com suas melhores amigas. Pretendendo fazer desta uma noite inesquecível, elas acabam aprendendo muito mais do que imaginavam e vivem alguns dos momentos mais importantes de suas vidas”.

“Como ser Solteira”

Este filme aborda o melhor em ser solteira, o que aproveitar da vida e como lidar com os problemas que surgem após um termino.

“Nova York é uma cidade cheia de corações solitários que procuram pelo par perfeito, mas o que Alice (Dakota Johnson), Robin (Rebel Wilson), Lucy, Meg, Tom (Anders Holm) e David têm em comum é a necessidade de aprender a ser solteiro em um mundo que está passando por constantes evoluções na definição do que é o amor”.

“O Diabo Veste Prada”

O diabo veste Prada, traz à personagem Andy (Anne Hathaway) uma recém-formada em jornalismo que busca uma carreira de sucesso, após ser contratada para uma grande revista de moda, Andy tem que repensar até a onde vale a pena se sacrificar em busca de um sonho.

“Andy, uma moça recém-formada e com grandes sonhos, vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar como assistente de Miranda”.

“Descompensada”

O filme fala sobre a vida de uma repórter que leva um estilo de vida bem agitado, isso inclui festas e homens por apenas uma noite, o filme mostra como relacionamentos amorosos podem ser vistos de varias maneiras diferentes.

“Criada para pensar que a monogamia é impossível, uma mulher focada em sua carreira enfrenta todos os seus medos de relacionamentos quando encontra um cara de quem realmente gosta”.

“Kill Bill”

A noiva (Uma Thurman) após acordar de um coma decidi se vingar de todos que fizeram mal a ela, inclusive seu ex Bill, o filme é um dos grandes marcos de Tarantino e traz diversos elementos como lutas, metáforas, traição e vingança.

“A ex-assassina conhecida apenas como “A Noiva” acorda de um coma de quatro anos decidida a se vingar de Bill, seu ex-amante e chefe, que tentou matá-la no dia do casamento. Ela está motivada a acertar as contas com cada uma das pessoas envolvidas com a perda da filha, da festa de casamento e dos quatro anos da sua vida. Na jornada, “A Noiva” é submetida a dores físicas agoniantes ao enfrentar a inescrupulosa gangue de Bill, o Esquadrão Assassino de Víboras Mortais”.

Comentários estão fechados.