A primeira animação brasileira da Netflix já esta dando o que falar

“Agora a Netflix foi longe de mais”

3

A série Super Drags primeira animação brasileira da Netflix já fez sua primeira aparição nas redes sociais em meados de março e ainda está dando o que falar, após soltar a primeira premissa do que a serie seria, já surgiram diversas fake News sobre a real intenção da serie, diversas pessoas se posicionaram contra a estreia da serie alegando se tratar de assuntos “impróprios” para crianças. Nesta quarta-feira dia 29 de agosto a Netflix resolveu se pronunciar sobre isso com um vídeo onde a personagem Vedete dublado pela maravilhosa drag Silvetty Montilla fala sobre o assunto de forma humorística ressaltando que a série não é voltada para o publico infantil já que dês do inicio a serie já aparece com indicativa para maiores de 16 anos “tão dizendo por ai que Super Drags é para criança? Quê? Vocês estão me achando com cara de galinha pintadinha?” diz a personagem.
Confira o vídeo abaixo

A série será produzida pela Combo Estúdio e ainda não tem uma data certa de estreia, a série contara com as presenças ilustres do cenário drag como Silvetty Montilla como Vedete, e a participação de Pabllo Vittar, a série conta historia de três drags heroínas ‘’De dia, eles trabalham numa loja de departamento e têm que aguentar o chefe escroto. De noite, eles aquendam a neca e se transformam nas Super Drags, prontas para salvar o mundo da maldade e da caretice, enfrentando um vilão desaplaudido a cada episodio. Prepare-se, essas Super Drags vão longe demais”. Diz a premissa da serie.

3 Comentários
  1. impactado Diz

    sério que você faz jornalismo e escreve “dês do”

    1. Cantontofanello Diz

      Nossa que arrogância,nunca cometeu um erro?
      Espero que você um dia você possa sentir o gosto de toda essa sua prepotência.

    2. Amanda Canton Diz

      Me desculpe pelo erro de português, meu computador estava com o teclado quebrado e a barra de apagar não estava funcionando, então não consegui corrigir alguns erros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.