Biel é acusado de agredir a namorada, Duda Castro. Ele alega que ela quebrou um copo na cara dele. Caso será julgado pela Corte Americana no dia 26 de abril
Agressão de Biel a Duda Castro
Cansado de passar vergonha no Brasil Biel de mudou para o Estados Unidos cerca de pouco mais de um ano, após toda a polemica sobre o assédio envolvendo uma jornalista e agora foi acusado de agredir a Duda Castro.
A “Modelo” é casada oficialmente com ele, mas romperam em março deste ano. A agressão ocorreu no domingo de Páscoa e a notícia veio a tona pois vai ser Julgado na Corte Americana agora em Abril.
A agressão teria ocorrido pela discussão entre o casal, Biel alega ter sido agredido também sendo atingido por um copo levando 13 pontos na testa. Duda alega ter apanhado dele e de sua irmã Giovanna chegando a desmaiar.
Depoimentos de Duda Castro:
“Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quando foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica”, contou ela.
“Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta” Disse Duda.
Além das agressões físicas e morais, Duda acusa Biel de maus-tratos aos animais. O funkeiro teria deixado as duas gatas, que ela tinha com ele, trancadas cinco dias dentro do apartamento, sem comida e sem bebida.







