Um bolsonarista assassin0u o Marcelo, guarda municipal em Foz do Iguaçu, porque ele comemorava o aniversário de 50 anos com o tema Lula.
O bolsonarista era desconhecido de todos, mesmo assim invadiu a festa ameaçand0 todo mundo, depois voltou a atir0u em Marcelo.
➡️Áudio: testemunha relata ação na qual bolsonarista matou petista
— Metrópoles (@Metropoles) July 10, 2022
"O cara tira a arma para fora, aponta para o Marcelo e para as pessoas e diz: ‘Vocês têm que morrer tudo, seus vagabundos, vou matar vocês”, afirmou a testemunha
Leia: https://t.co/LBWFkSh6hO pic.twitter.com/e6a9OmSM9I
Jorge invadiu a festa de 50 anos de Arruda, na Associação Recreativa Esportiva Segurança Física Itaipu (ARESFI), aos gritos de “Aqui é Bolsonaro” e “mito”.
Depois de uma discussão, ele saiu e prometeu voltar. Com quase 30 anos de atuação na Guarda Municipal, Marcelo achou melhor se precaver e buscou sua arma.
Logo depois, Guaranho chegou atirando no guarda municipal, que reagiu. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck, onde foram internados na UTI.
Não resistiram aos ferimentos e faleceram na madrugada de domingo (10).
Marcelo Arruda foi candidato a vice-prefeito pelo PT em Foz do Iguaçu nas últimas eleições e deixou 4 filhos, nossas condolências para a família e amigos.







