Chama na carreira internacional que Anitta poliglota ataca mais uma vez.

O novo EP conta com música produzida por Pharrell Williams, e inspiração em Marina Abramović.

0

O mais novo EP “Solo” de Anitta já está entre nós, e conta com três faixas em que cada uma é cantada em um idioma diferente, o EP abre com a música “Veneno” cantada em espanhol, seguido por “Não Perco Meu Tempo” em português e “Goals” em inglês que foi produzida pelo cantor americano Pharrell Williams, famoso pelos hits “Happy”, “Blurred Line” e muitos outros.

O EP, traz esse novo conceito internacional que Anitta busca investir em sua carreira assim como em projetos anteriores como “Downtown” e “will I See You”, “Solo” é uma mistura de reggaeton com toques mais lentos. Os três clipes estreou nesta sexta-feira dia 09 de novembro e estão recheados de dança e muita sensualidade, além de referências, como em “veneno” que é inspirado em uma exposição chamada “Nightsea Crossing” da artista Marina Abramović, “Estou morrendo com a galera tentando descobrir o que rola no clipe. A primeira inspiração foi na Marina Abramović. Desde a primeira vez que vi esta exposição da Marina, eu fiquei louca. Aí veio a ideia para o clipe” disse a cantora.

Solo é mais um passo já para a crescente carreira internacional de Anitta, a cantora está promovendo o EP em Miami (EUA), onde mostrou trechos da festa de lançamento pelos stories do Instagram.

Escute a baixo as musicas no EP:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.