Conheça (e ouça!) Gabily

Revelação do pop brasileiro, a cantora acaba de lançar "Pega Pega", com participação especial de Nego do Borel

0

Revelação do pop brasileiro, a cantora Gabily acaba de lançar o single e o clipe de “Pega Pega”, com a participação especial de Nego do Borel. Composta por Umberto Tavares e Jefferson Jr. e produzida por Umberto e Mãozinha, “Pega Pega” traz uma letra empoderada e cheia de malícia.

Com grandes featurings com MC WM, Ludmilla, Mika, MC Maneirinho e Lucas e Orelha, a cantora está tendo uma ascensão forte. Com voz e gingado perfeitos para seus hits, Gabily vem mostrando facilidade em mostrar o talento na voz e nos clipes.

Em entrevista para a Fora de Contexto, Gabily disse que foi um “achado” no meio de tantos pedidos que seu produtor recebia diariamente de pessoas que querem ser cantoras. Seu caminho para conseguir mostrar seu talento para as pessoas certas foi uma junção entre ter tido uma chace com Umberto, a porta de entrada da gravadora Universal Music e a antiga amizade com Nego do Borel.

Trecho do clipe “Entra da Dança”, uma das músicas de Gabily, com mais de 2,3 milhões de views.

“Eu e o Nego já nos conhecíamos, pois éramos do mesmo escritório e amigos. Já cantei junto com ele em algumas festas e sempre nos encontramos casualmente em algum lugar, mas nunca firmamos um trabalho juntos. Pedi ao meu produtor, Umberto Tavares, que falasse com o Nego e ele topou a ideia”, conta Gabily.

A cantora revela que a rotina da fama a fez sentir muita falta do convívio diária com os companheiros de trabalho e alguns familiares. “Mesmo que vão ao show, não é a mesma coisa e nem sempre dá para ficar perto e dar atenção”.

Gabily também afirmou que não tinha receio de seu clipe sofrer nenhum tipo de retaliação devido à última polêmica do clipe “Me Solta”, do Nego do Borel. “O público está sabendo separar as coisas”, afirma. O clipe em parceria já rendeu mais de 1,5 milhões de visualizações.

Ouça: https://umusicbrazil.lnk.to/PegaPega

Assista: https://youtu.be/EF6kcjX55QQ

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.