Gabily lança novo single, “Cara Quente”

A cantora deu uma entrevista exclusiva para o blog. Leia mais!

A queridinha da Universal Music, Gabily, lançou hoje um clipe pra lá de viciante em parceria com o DJ Pelé. A coreografia com muito bumbum marcou presença e certamente vai virar hit.

Gabily e DP Pelé

Com ritmo “chiclete”,  o single vai grudar na sua cabeça e, quando você menos esperar, vai estar rebolando.

A cantora concedeu uma entrevista exclusiva para o blog. Confira:

Você e o DJ Pelé participaram da composição da letra da música?

Sim, participamos! Eu e o Pelé, junto da equipe, nos juntamos no estúdio para opara opinar e escrever a letra… E logo em seguida ele mesmo produziu. Mas foi uma ideia conjunta, com participação de todos.

Você tem alguma “manchete dos sonhos”?

Na verdade eu tenho vontade de ver várias manchetes sobre mim. Mas a que eu mais tenho vontade de ler é sobre o sucesso das minhas músicas, sabe? Sucessos de verdade, algo como “Gabily bate 250 milhões de acesso no streaming” (risos).

Você tem medo do auge?

Na verdade, sobre o futuro eu e a produtora fizemos uma “escadinha”, um cronograma bem organizado onde tentamos igualar as músicas, deixando todas com alta qualidade – mas de uma forma com que uma música vai complementando a outra. Eu não estou lançando nada agora que seja maior do que o que está por vir, entende? É uma escadinha onde vamos nos adaptando, crescendo e mudando para estar sempre surpreendendo a galera.

Você está super em forma no clipe. Essa vaidade é sua ou tem alguma pressão da mídia sobre seu corpo?

Eu tenho um pouco de sorte (risos), pois eu como muita besteira também! Mas agora estou num escritório novo e agora eles me colocaram para malhar com personal, estou comendo de uma forma mais balanceada. Se eu estou em casa, como besteira! Mas agora eu não faço mais compras, como apenas marmitas prontas – e saudáveis.

Cantora Gabily

 

Assista ao clipe oficial no Youtube e booora rebolar muito!

Comentários estão fechados.