A mulher tá doidona! Após defender que o sexo biológico não pode ser alterado e gerado polemica ela ainda está carente de atenção! A autora de Harry Potter divulga produtos com frases de nível: “notória transfóbica”, “ativismo trans é misoginia” e “f*dam-se seus pronomes” em canecas e entre outros produtos cafonas e completamente problemáticos da loja.
Sometimes a T-shirt just speaks to you…
— J.K. Rowling (@jk_rowling) September 22, 2020
(From https://t.co/hhOu3fO1rg, in case you know a witch who'd like one 😉) pic.twitter.com/T4E9OCMCMI
Daniel Radcliffe, o boyzão que fez o Harry Potter na saga já tinha se pronunciado sobre os surtos da JK, dizendo:

“Mulheres trans são mulheres”, “Qualquer declaração contrária apaga a identidade e a dignidade das pessoas trans e vai contra todos os conselhos dados por associações profissionais de saúde que têm muito mais experiência nesse assunto do que JK ou eu.”

Emma Watson, que interpretou Hermione Granger nos cinemas, concordou com Daniel, sem citar Rowling para não dar palco para louco! “As pessoas trans são quem dizem ser e merecem viver suas vidas sem serem constantemente questionadas ou informadas de que não são quem dizem ser.” E completou em um segundo tuíte: “Quero que meus seguidores trans saibam que eu e tantas outras pessoas ao redor do mundo estamos vendo vocês, respeitamos e os amamos por quem você são”.
Eddie Redmayne, que interpreta o protagonista da nova saga do Mundo Mágico, Animais Fantásticos, também se posicionou contra JK.







