O comeback de Avril Lavigne

Com a música “Head Above Water” Avril Lavigne volta aos holofotes depois de 5 anos.

0

Avril Lavigne já faz parte da vida de milhares de pessoas, desde de 2002 com o álbum de estreia Let Go, sua trajetória na indústria musical se tornou marcante, fazendo com que a cantora seja uma das poucas que mantiveram um grande sucesso que se segue até hoje, devido a doença de Lyme, Avril Lavigne interrompeu sua carreira para se cuidar, e desde então vem lutando por sua saúde física e emocional.

A música “Head Above Water” (cabeça acima da água) foi escrita durante sua luta contra a doença, em uma carta aberta para o público Avril Lavigne relata sua difícil batalha para se salvar “Escrevi [músicas] na minha cama durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado morrer e conseguia sentir meu corpo se desligando. E sentia como se estivesse me afogando. Era como se eu estivesse mergulhada na água e precisasse emergir para respirar”, na carta ela relata algumas de suas vivencias e desafios que viveu com a doença e anuncia sua volta para os palcos “Farei tudo o que eu puder para voltar aos palcos, viajar, para cantar para vocês, para trabalhar novamente. Mas eu sempre tenho que ouvir meu corpo e manter um equilíbrio saudável. Por isso, por favor, tenham paciência”.

O clipe de “Head Above Water” fez sua estreia nesta quinta-feira 27 de setembro, e relata sua luta para sobreviver, seguindo uma linha diferente da maioria de suas músicas, mas sem deixar de monstra as características marcantes de Avril Lavigne, a música tem uma letra bem pessoal e vulnerável “”Deus, mantenha minha cabeça acima da água/ Não me deixe afogar, está ficando mais difícil, Eu te encontrarei lá no altar, Enquanto caio de joelhos” trecho da música.

Confira o clipe:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.