O que esperar de Madame X, novo álbum de Madonna.

O álbum tem previsão de lançamento para junho, e conta com vários hits e participações.

O novo álbum Madame X de Madonna, muito em breve estará entre nós, com previsão de estreia no dia 14 de junho, o disco será seu décimo quarto lançamento, após seu ultimo álbum “Rebel Heart” lançado em 2015, à cantora passou por um hiato de quatro anos, e na quarta-feira (17) nos deu um gostinho do que esperar ao lançar a primeira faixa do álbum intitulada de “Medellín” feat Maluma, a música é bem agitada e dançante puxada para o reggaeton com um pop melódico, o disco também contará com a participação de Quavo, Swae Lee e Anitta com a música “Faz Gostoso”, que ao que tudo indica será em ritmo de funk.

Madame X representará uma nova persona de Madonna, assim como Beyonce com Sasha Fierce, o álbum representa uma mulher livre que escolhe quem quer ser “Decidi chamar meu álbum de Madame X. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma professora, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma professora, uma freira, uma cantora de cabaré, uma santa e uma prostituta” disse Madonna.

Em entrevista para a nova edição Vogue Itália, da qual foi capa, Madonna relatou que pretender seguir um caminho novo para sua musica, o álbum será algo diferente do que encontramos na indústria “Um bom antídoto para o que está acontecendo no mundo da música agora, onde tudo é tão formulado e cada música tem 20 artistas convidados, todos parecem iguais”.

Para seu décimo quarto álbum, podemos esperar algo variado com diversos ritmos e culturas diferentes, como já foi apresentado em discos anteriores, Madame X promete ser um refresco as repetições no mundo da música.

Tracklist de Madame X:

Madonna feat Maluma – Medellín:

Comentários estão fechados.