Prêmio Jovem Brasileiro tem recorde de votações

Com mais de 170 mil jovens participando, a 2a etapa do PJB continua até dia 19 de julho

Imagem: Reprodução

O Prêmio Jovem Brasileiro (PJB), maior premiação jovem do mundo, segue a todo vapor com a 2ª etapa de votações. Com 7 milhões de votos registrados até o momento, os participantes podem escolher seus favoritos no site oficial, até o dia 19 de julho.

Ícones do universo jovem como: Larissa Manoela, Felipe Neto, Luan Santana, Anitta, João Guilherme, Maisa, Anavitória, Alok, Mari Saad, Caio Castro, Eliana, Anitta e Lucas Lucco estão na lista de indicados, selecionados durante a 1a etapa através de enquete entre o publico jovem.

“A primeira etapa de votações foi um sucesso e estamos muito felizes com a participação dos jovens em todo o país. A 2ª etapa segue com tudo até o dia 19 de julho e logo, apresentaremos os finalistas para a grande festa de premiação” comenta Guto Melo, idealizador e apresentador do Estudio PJB – Lives no Instagram, através do @premiojovem

Com patrocínio da DKT Jovem e Rádio Disney, o PJB trás ‘NEON’ como tema 2019. A festa de premiação acontecerá no dia 01 de outubro no Memorial da América Latina em São Paulo.

Confira os indicados ao Prêmio Jovem Brasileiro 2019:  premiojovem.com.br/

 

Comentários estão fechados.