Com nova dualidade Siamese lança EP Overdose e explana do R&B, Soul, Pop ao RAP e faz parcerias com: TUYO, Lucas Boombeat e Danna Lisboa.

Lançamento EP Overdose / R&B, Soul, Pop, RAP / feat TUYO, Lucas Boombeat e Danna Lisboa.

O EP Overdose contém 5 faixas, sendo 3 colaborações com artistas  do cenário musical brasileiro contemporâneo.  Aprimorando sua linguagem do Hip Hop Queer, utilizado em seu primeiro EP Som do Grave, Siamese agora explana seus vocais nos estilos R&B, Soul, POP e Rap em composições introspectivas sobre amores, emoções, vivências e sentimentos sem perder sua característica crítica de expressar-se. 

FAIXA INTRODUÇÃO:

Revelando outra dualidade por trás do ser Siamese a estréia do EP Overdose chega com videoclipe da faixa introdutória do projeto, a música Overdose com produção musical de Rodrigo Zin trás o R&B em composição introspectiva sobre a transmutação do ser civil Luiz Gustavo para Siamese.

CLIPE OVERDOSE

EP OVERDOSE

Confira o EP completo > https://sl.onerpm.com/7007965889

VERTICAIS VÍDEOS

SOBRE AS MÚSICAS

A segunda faixa de Overdose em parceria com a banda TUYO e produção musical de Rodrigo Zin nomeada como Iguais? foi a única parceria com artistas do Sul inclusa no projeto, com composição no estilo R&B / POP experimental indagam sobre a igualdade utópica imposta a nós. 

Bixa No Rap, terceira faixa do EP em parceria com a rapper paulista Danna Lisboa é a única música que retoma o estilo rapper de Siamese para expor na composição a opressão dentro da cultura hip hop / rap. 

Siamese e Lucas Boombeat, integrante do Quebrada Queer, compõem a quarta faixa do EP Overdose e ambos surpreendem na música Vai Voltar no estilo Love Song / POP. 

A última faixa chamada FIM, de composição solo de Siamese utiliza do R&B / Soul para expor relações abusivas e a necessidade em darmos um fim em relacionamentos tóxicos.

O EP Overdose encontra-se em todas as plataformas de streaming e exclusivamente pelo Youtube com verticais vídeos de todas as faixas apresentando a persona Fashion Queer do artista Siamese.

Siamese é artista independente e todo o projeto foi desenvolvido em colab com artistas e selos paranaenses. 

Produção musical: The White Black, Rodrigo Zin

Coordenação de projeto: Willian Klimpel

Produção: Willian Klimpel e Siamese

Direção de arte: Willian Klimpel

Produção de moda: WHO e Donna Bagos

Hairstylist: CWBraids

Maquiagem: Tirza Loublein

Captação vídeo: Henrique Marques

Fotografia, Direção de Cena: Matheus Conrado

Tipografia, Design: Douglas Reder

SOBRE SIAMESE

Siamese é um ser performático, um corpo politico que nos faz pensar e repensar. Negro e Gay vem ocupando seu espaço e mostrando que é existência na cena sulista do Brasil. Traz em sua identidade o entretenimento POP e utiliza de sua poética em composições que transmutam do intimista R&B, Soul para Hip hop, Rap, eletrônico e raggaeton.

 

Comentários estão fechados.