Prudence Fest, todos contra o HIV

Prudence Fest, evento conscientizador contra HIV, reúne 15 mil em São Paulo.

Grandes nomes como Ludmilla, Claudia Leitte, Kevinho, Maiara e Maraísa e Capital Inicial fizeram shows no Prudence Fest, evento que ocorreu no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e reuniu mais de 15 mil pessoas.

O evento é o maior da América Latina.  As estrelas da música nacional subiram ao palco para conscientizar o público sobre a necessidade de se prevenir em todas as relações sexuais. É muito importante colocar um assunto, tabu no passado, como esse na boca de grandes influenciadores.

Para auxiliar nesta importante missão, a DKT International, detentora da marca Prudence, e responsável pela organização do festival, distribuiu mais de 230 mil preservativos. Tudo isso de graça, minha gente! A organização do evento estimou  que mais de 15 mil pessoas estiveram presentes.

Os camarotes da pista, lotados, contaram com a presença de digital influencers, famosos e as conhecidas sub-selebridades (kkk bom humor, gente!).  No palco, convidados especiais passam mensagens para conscientizar o público, como Gretchen e Tiago Abravanel.

Ao todo, foram 12 horas de música, diversão e informação. A chuva não foi empecilho para a galera que marcou presença com consciência. Quando o céu abriu, a festa continuou ainda mais animada.

Comentários estão fechados.