Loading Posts...

Pabllo Vittar e Karol Conká, são algumas das atrações confirmadas para a 3ª edição do Festival do Orgulho

Pabllo Vittar e Karol Conká, são algumas das atrações confirmadas para a 3ª edição do Festival do Orgulho

Foto: Reprodução da internet
continua após a publicidade

A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, anuncia a 3ª edição do Festival do Orgulho, que acontecerá nos dias 1 e 2 de julho. O evento, que celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, comemorado no dia 28 de junho, será realizado pela primeira vez presencialmente na FaBrinkedos, localizado na Barra Funda, São Paulo. O evento inicia nesta sexta-feira (1), com presença de Pocah, Aretuza Lovi, Karol Conká, entre outros artistas. Já no irão no sábado (2), o Festival contará com a performance da Pabllo Vittar, Pepita, Urias, Mateus Carrilho, Chameleo e Heey Cat.

O evento é uma parceria da Mynd com a Agrada Produções, que possui grande expertise em eventos focados na comunidade LGBTQIAP+. Para esta edição, será montada uma estrutura completa com capacidade para 8 mil pessoas, com muita música, performances artísticas, experiências, além de entrevistas e participações especiais de personalidades importantes para a comunidade.

“A primeira e a segunda edição do Festival foram feitas no formato de live, devido à pandemia. Mas desde então, com a repercussão positiva que tivemos, nós já sabíamos que esse seria um projeto que teria sua versão presencial futuramente. Estamos muito felizes de concretizar isso, já que o evento é feito, principalmente, para celebrarmos o orgulho LGBTQIAP+”, afirma Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.

continua após a publicidade

As primeiras edições do evento arrecadaram mais de 115 mil reais para ajudar instituições LGBTQIAP+, que acolhem pessoas em vulnerabilidade. Para este ano, as expectativas são altas, já que, além do line-up de peso, o evento ainda terá valores e pacotes acessíveis para o público comparecer, com ingressos a partir de R$ 49,80.

“Ficamos muito honrados em fazer parte da primeira edição presencial do Festival do Orgulho. Sem dúvidas, é uma das entregas mais completas que o público LGBTQIAP+ vai ter, com muita visibilidade e inclusão no palco e nos espaços durante o evento. Sem contar a empregabilidade no time da produção, que será enorme”, diz Nathalia Takenobu, sócia da Agrada Produções.

Serviço

Local: FaBrinkedos (Rua Doutor Moisés Kahan, 134 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Data: 1 e 2 de julho
Horário: das 21h às 6h
Classificação: entrada permitida apenas para maiores de 18 anos
Ingressos: site do Ingresse

continua após a publicidade

0
HeartHeart
0
HahaHaha
0
LoveLove
0
WowWow
0
YayYay
0
SadSad
0
PoopPoop
0
AngryAngry
Voted Thanks!

oifranciscunha

@oifranciscunha

Loading Posts...