A cantora Mc Soffia relatou em seus stories do Instagram o descaso que sofreu durante sua entrada na premiação MTV MIAW, no qual foi indicada na categoria Black Star Rising por BET. A artista comenta que recebeu ingresso de pista, sem acesso ao camarote e com uma distância longa do palco.
Mc Soffia ainda questionou o motivo de outros artistas terem acessos a camarotes e cadeiras exclusivas próximas ao palco, enquanto ela ficava de pé. Outro ponto de sua indignação foi o fato dela não ter acesso a comes e bebes e ver seus colegas com acessos liberados. Nos stories ela aparece perguntando a uma funcionária se poderia pagar com PIX.
“Aí o engraçado vai ser falar assim: E a ganhadora do prêmio é a MC Soffia. Vou falar assim: Me dá uma licencinha, desculpa, é que eu preciso chegar lá no palco”, comenta Soffia em seus stories.
Também tiveram outros artistas que utilizaram as redes sociais para publicar suas indignações. Foi o caso da ex-bbb Rízia Cerqueira, que estava concorrendo na categoria Black Star Rising por BET e sequer recebeu o convite para o evento.
Mencionando o tweet de Rízia, a influenciadora e atleta Ellen Valias, que concorria na categoria Saúde Tá OK, disse que passou pela mesma situação.
“Indicam a gente para ficarmos puxando voto e divulgando o evento de graça, tá tirando!”, disse a atleta.
Após a repercussão, diversos artistas relataram também não serem convidados para a premiação. As apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, que comandam o podcast Pod Delas, também ficaram fora da lista de convidados.
“E a gente que ficou sabendo só agora que o MTV Mmiaw era hoje kkkkkkkkkk véi”, escreveu Tata. “Detalhe: ficamos sabendo pela internet HAHAHAHAHA”, que estava indicada com Bruna na categoria Dupla de Milhões.
Entramos em contato com a equipe MTV MIAW para colocar seu posicionamento e, até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta.







